• Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

C4 Lounge com motor turbo flex ganha nova campanha publicitária

12/01/2015 - 16:55 - Redação - Foto: Divulgação Citroën
Tamanho da fonte:   - +

Quando o farol abrir. Quando a neblina diminuir. Quando a bicicleta der passagem. Quando a faixa permitir. É assim que o Citroën C4 Lounge THP Flex faz um convite ao prazer de dirigir na estreia da nova campanha publicitária que vai ao ar neste sábado, dia 10 de janeiro. Nela, o consumidor é instigado a sentir o espírito do premiado sedã: Potência e Conforto sem limites.
O filme da ação será disponibilizado no Youtube em avant-première para os fãs e seguidores da Citroën. Na sequência, em 15 de janeiro, ele começa a ser veiculado na TV a cabo.

“A campanha ressalta situações comuns de nosso dia a dia as quais se transformam em puro prazer na condução de um sedã com 173cavalos de potência, um dos principais diferencias deste modelo premiado pela imprensa nacional”, ressalta Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil.

Dirigida pela agência HavasWorldWide, a ação publicitária contará com anúncios, filme de televisão e ações digitais.As peças destacam toda a potência e conforto do Novo Motor Turbo THP Flex de forma intensa e divertida. Para isso, as cenas mostram altíssimas perfomances do veículo em situações cotidianas, mas descritas de forma “inteligente” e “FEEL GOOD”, de acordo com a nova linguagem da marca.

No filme, o dono de C4 Lounge passa por diversos obstáculos, que lhe permite acelerar e desfrutar toda potência e conforto que só o Motor Turbo THP Flex do C4 Lounge proporciona. “A identidade da campanha passa a ser mais clean, moderna e divertida, abrindo uma nova gama de possibilidades criativas para a marca”, afirma Celio Salles, Diretor de Criação da HavasWorldWide.

A versão THP Flex do C4 Lounge traz um novo direcionamento para o modelo, apresentado durante o Salão de São Paulo, em outubro. Ele conta com o novo motor turbo THP Flex de 173 cavalos e câmbio Comfort Auto6, automático de seis marchas, além do acabamento de luxo e a concepção “lounge” de seu interior, que remete a uma sala de estar, ambiente agradável, aconchegante e refinado. 

Topo
Publicidade
  • © 2002-2017 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados