• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Ele esta entre nós: BMW inicia campanha de pré-venda do i3

20/08/2014 - 19:14 - Automotive Business - Foto: Divulgação BMW
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

O Grupo BMW inicia neste mês a campanha de pré-venda do i3, primeiro modelo elétrico de série da marca, a ser lançado ainda este ano no Brasil. Ao todo haverá 130 unidades disponíveis para pré-reserva. Entre as ações programadas para apresentação do veículo há uma exposição itinerante do modelo na rede de concessionários e um hotsite exclusivo com todas as informações sobre ele e uma opção para pré-cadastro no site aqui. 

O BMW i3 estará disponível nas revendas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e no Distrito Federal. Os interessados já podem visitar os representantes para saber mais sobre o veículo. 

“As ações da campanha de pré-venda têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMW i dos futuros clientes. Por ser um carro que traz muito interesse e curiosidade, decidimos fazer a exposição em todo o País e iniciar a apresentação de seus diferenciais aos interessados”, explica o gerente de vendas e marketing da divisão BMW i, Carlos Cortes. 

Pensado para rodar na cidade, o i3 tem autonomia entre 130 e 160 quilômetros, que pode se estender em 20 ou 40 km extras nos modos Eco Pro e Eco Pro+, respectivamente. 

Uma das versões também traz motor de combustão interna de dois cilindros, 650 centímetros cúbicos e 34 cavalos, responsável por gerar energia para a bateria por cerca de 300 km. O i3 tem tração traseira, distribuição de peso ideal, de 50% para cada eixo, e baixo centro de gravidade por causa da localização da bateria. Segundo a BMW, o i3 tem 170 cv e acelera de zero a 100 km/h em 7,2 segundos.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados