• Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

“Fan Park Social Hyundai” leva Copa do Mundo da FIFA™ a instituições beneficentes

16/04/2014 - 15:46 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A Hyundai, parceira automotiva oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, selecionou seis instituições sociais para receber o “Fan Park Social Hyundai”, evento em que a empresa criará um espaço exclusivo para exibição dos jogos do Brasil no torneio, proporcionando a mais pessoas a emoção de torcer juntas pelo país.
 
As organizações escolhidas foram a Abrace – Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias, localizada em Brasília; a AACCMT – Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso, de Cuiabá; a Orquestra Criança Cidadã, que fica em Recife; o Retiro dos Artistas, situado no Rio de Janeiro; o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, ambas de São Paulo.
 
“Com esta ação, teremos a oportunidade de atuar de forma solidária, levando os jogos da Copa a várias pessoas ao mesmo tempo em que ajudamos essas entidades. Além disso, colaboramos com a divulgação do trabalho e das causas apoiadas pelas instituições contempladas na campanha”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
 
As seis organizações que receberão o “Fan Park Social Hyundai” concorrerão ainda a um HB20 Edição Copa do Mundo FIFA™. A escolha da instituição será feita pelo público por meio do site oficial da campanha (http://www.hyundainacopa.com.br/fanparksocial/) até 11 de maio e o nome da entidade vencedora será divulgado no dia 20 de maio. Os participantes da promoção também concorrerão ao modelo da edição especial alusiva ao mundial e a ingressos para as partidas.
 
Embaixador “Fan Park Social Hyundai”

Kaká, embaixador global da marca selecionado para representar a empresa durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™, é a estrela da campanha que promove o “Fan Park Social Hyundai” e convida os internautas a se engajararem nesta causa. O jogador é reconhecido mundialmente por suas ações e por sua ampla presença nas redes sociais.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados