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Avaliação Honda CG Fan 160 pelas ruas de Campo Grande

31/01/2018 - 12:48 - Texto e Foto: Mário Salgado

Durante 07 dias, a convite da concessionária Honda Caiobá, rodamos com um dos maiores sucessos de vendas do mercado nacional dos últimos tempos: CG Fan 160 2018. O maior destaque desse modelo está em tecnologia embarcada. Isso mesmo! Tecnologia na boa e velha CG. Agora ela vem de série com Combi Brake e garfo do tipo SFF. Quer saber mais sobre como isso influencia na condução da moto? Confere mais abaixo nossa avaliação em um vídeo exclusivo, feito pelas ruas de Campo Grande.

Além do apelo emocional, afinal a CG é praticamente um “Fusca” das motos, onde milhões de motociclistas se iniciaram nas duas rodas, o modelo Honda foi pioneiro em muitas inovações nas motos. Em função do seu grande volume de vendas, a fabricante investiu em novidades como a injeção eletrônica nas motos de entrada, o motor flex e, mais recentemente, os freios combinados.

Confira o vídeo abaixo.

FICHA TÉCNICA - Honda CG 160 Fan

Motor    OHC, monocilíndrico, arrefecido a ar com 162,7cm³
Diâmetro x curso    57,3 x 63,0 mm
Taxa de compressão    9.3 : 1
Potência máxima 14,9 CV a 8.000 rpm (gasolina) e 
15,1 CV a 8.000 rpm (etanol)
Torque máximo 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina), 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (etanol)
Câmbio cinco marchas
Transmissão final Corrente
Alimentação Injeção eletrônica
Partida    Elétrica
Quadro    Tipo diamante em aço estampado
Suspensão dianteira    Garfo telescópico convencional com 135 mm de curso 
Suspensão traseira Balança com dois amortecedores e 106 mm de curso
Freio dianteiro A disco 240 mm
Freio traseiro A tambor 130 mm
Pneus 80 / 100 – 18 (diant.) e 100 / 80 – 18 (tras.)
Comprimento    2.032 mm
Largura    739 mm
Altura    1.087 mm
Distância entre-eixos    1.315mm
Distância do solo    170 mm
Altura do assento    790 mm
Peso a seco    121 kg 
Tanque de combustível    16,1 litros (3,1 reserva)
Cores    Branca

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