Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Opel, divisão alemã da General Motors, já havia divulgado em 2005 as fotos e os detalhes do Opel OPC com a nova carroceria de ultima geração, enquanto aqui no Brasil alem de usarmos a carroceria da geração antiga com muita maquiagem, não temos nenhuma opção de motores com mais de 150cv.
O modelo é a versão de produção do protótipo Astra HPC (High Performance Concept), apresentado na mostra automotiva de Paris (França). O hatchback, baseado na GTC, traz o propulsor mais forte da linha Astra, o 2.0 de 240 cavalos e 32,4 kgfm de torque.
Segundo a Opel, o propulsor leva o modelo dos 0 aos 100 km/h em apenas 7 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h. O câmbio é manual de seis marchas. O estilo do Astra OPC se diferencia do restante da linha pela entrada de ar, mais larga e baixa, pela grade em formato de colméia e pelo pára-choque com faróis de neblina integrados. Outra exclusividade são as rodas de 19 polegadas, montadas em pneus 235/35R19 como opcional.
As roda de série são de 18 polegadas e estão montadas em pneus 225/45R18. Na cabine, o destaque fica por conta dos bancos esportivos Recaro, o acabamento em dois tons de couro (azul e cinza) e o painel de instrumento de cromo com detalhes azuis. O Astra OPC e o restante da família Opel preparada pela OPC faz muito sucesso no mercado europeu e briga de frente com o Focus SVT e o Golf GTi.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados