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Mais larga, a nova carroçaria ganhou novas rodas aro 19, que permitem a adoção de pneus com perfil mais baixo. O chassis ganhou um importante aliado na forma dos amortecedores, cujo líquido contém minúsculas partículas metálicas ativadas por pulsos elétricos. O sistema não é uma completa novidade, já que a Delphi desenvolveu esta tecnologia para o Corvette ainda em 2000 – oferecido desde 2002-03. Outra novidade, a nova suspensão traseira agora se apresenta na forma multilink.
O cockpit, de série, conta com ar condicionado automático, CD player e vários itens de acabamento em alumínio. Como opcionais há faróis adaptativos e sistema de auxílio para estacionar. Para quem não desgruda do celular há a interface Bluetooth, que permite a operação das funções do telefone através do sistema MMI, do volante ou por comando de voz, item já disponível nos Audi A6, A8 e Q7.
A motorização consta de um 4 cil 2 litros TFSI com 203 cv e um V6 3.2 litros (aspirado) com 255 cv. Entre as vantagens da versão V6 vale destacar os 0,7s a menos exigidos para acelerar de 0 a 96km/h (5.5s) e o sistema de tração Quattro, disponível apenas para este propulsor. Para ambos há câmbio manual de seis velocidades, um casamento bem adequado. E, como opcional, surge o parrudo e ágil DSG também com seis marchas.
À moda Porsche, o novo TT nasce com um aerofólio traseiro móvel, acionado sempre que o carro atingir os 120 km/h. O equipamento favorece a aerodinâmica e assegura uma boa pressão sobre o eixo traseiro, tornando o comportamento mais estável.
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