Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoTendo em vista a crise financeira e econômica mundial, o BMW Group foi obrigado a desenvolver novas estratégias para combater o difícil período. Entretanto, o BMW Group Brasil conseguiu em meio a este cenário aumentar as vendas no primeiro semestre do ano, em especial no mês de junho, um dos melhores períodos da história da marca no país. Isso se deve à queda de juros realizada pelo governo brasileiro com a redução do IPI, que dura até outubro.
Somente no mês mencionado, foram entregues 417 veículos BMW a clientes, o que representou 69,5% de crescimento com relação ao mesmo mês do ano anterior e 84,5% com relação ao mês de maio deste ano.
As vendas da marca MINI, recém lançada em abril deste ano, superaram a expectativa inicialmente prevista e a fábrica precisou aumentar a produção para o mercado brasileiro. Entre abril e junho foram comercializadas 176 unidades dos modelos Cooper, Cooper S e Cooper S Clubman. O novo modelo Cooper S Cabrio, apresentado no mês de junho à imprensa, chega ao país em setembro, entretanto o primeiro lote já foi completamente vendido por meio da pré-venda realizada nas concessionárias oficiais da marca no Brasil.
No mercado de duas rodas, as vendas ultrapassaram a marca das 746 unidades vendidas entre janeiro e junho deste ano, demostrando crescimento equivalente a 17,2% em comparação ao ano passado. Somente no mês de junho foram comercializadas 178 motocicletas, aumento de 9,8% em comparação ao mesmo mês em 2008.
De acordo com os bons resultados observados, a expectativa para a segunda metade do ano tanto em carros quanto em motos é de manter o crescimento tendo em vista a chegada de diversos lançamentos ao mercado nacional. São no total 15 novos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI em 2009, o que demonstra forte compromisso com o consumidor brasileiro, além de investimentos no país.
Dessa forma, o BMW Group Brasil figura dentre os países de maior potencial de crescimento para o grupo e acredita na recuperação da economia e desenvolvimento positivo do setor automotivo nos próximos anos, no país.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados