Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO BMW Group investirá mais de um bilhão de dólares nos EUA até 2012. Desta forma a empresa reforça seu compromisso de longo prazo com o maior mercado de automóveis do mundo.
A sede da BMW nos EUA, localizada em Woodcliff Lake, Nova Jersey, está sendo expandida a um custo de 100 milhões de dólares. No dia 12 de junho de 2008, Ian Robertson, membro do Conselho Administrativo do BMW Group responsável por Vendas e Marketing, e Tom Purves, presidente da BMW of North America, inauguraram os novos prédios das operações comerciais nos EUA, que também incluem instalações para as operações de engenharia e treinamento. Uma força de trabalho de cerca de 1.000 pessoas trabalhará no local ampliado.
Na abertura do complexo, conhecido como o "Campus BMW da América do norte", Ian Robertson disse: "Os investimentos são um sinal claro de nossa forte crença no potencial do mercado dos EUA. Sabemos que precisamos investir no maior mercado do mundo se quisermos ser bem sucedidos em escala mundial. As previsões de longo prazo para o mercado dos EUA são positivas – embora a economia do país esteja passando por um momento de desaceleração. Os EUA continuarão sendo, de longe, o principal mercado de veículos premium em termos de tamanho e impacto, e estamos bem preparados para fazer parte do crescimento". Durante 16 anos, o BMW Group vem registrando um crescimento consistente do volume de vendas no mercado dos EUA. Em 2007, mais de 336.000 veículos BMW, MINI e Rolls-Royce foram vendidos aqui.
O BMW Group investirá outros 170 milhões de dólares até o final do ano em dois novos centros regionais de distribuição de peças na Pensilvânia e Illinois. Depois de sua conclusão, a empresa terá seis centros de distribuição nos EUA para um fornecimento rápido de peças sobressalentes para seus centros de comércio de BMW, MINI e Rolls-Royce.
Em março de 2008, a empresa já havia anunciado que investiria 750 milhões de dólares na expansão de sua fábrica em Spartanburg na Carolina do sul. Isso elevará a capacidade de produção de 160.000 para 240.000 unidades até 2012. A expansão aumentará o tamanho da fábrica em 60%, ou de 140.000 m² para 370.000 m². Além disso, serão criados 500 novos empregos no local. A expansão da fábrica significa um aumento do volume de compras na região da NAFTA e também um aumento do volume de exportações. Isso é parte da implementação da estratégia de hedging natural do BMW Group. Depois da expansão a fábrica de Spartanburg produzirá não apenas os modelos BMW X5 e X6, mas também o X3 para os mercados mundiais.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados