• Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

BMW do Brasil informa clientes sobre recall do BMW M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan

29/01/2019 - 11:08 - Redação - Foto: Divulgação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A BMW do Brasil convoca proprietários de modelos BMW M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan, fabricados entre 30 de junho de 2016 e 26 de setembro de 2016, a entrar em contato com uma concessionária autorizada BMW para efetuar o agendamento da substituição do eixo cardã traseiro de fibra de carbono.A troca da peça é gratuita. 

O procedimento se faz necessário pois verificou-se que, devido à pouca resistência do material utilizado no dispositivo de acoplamento do eixo cardã ao diferencial traseiro, pode haver desprendimento dapeça, impedindo a transmissão da força do motor para as rodas, causando a perda de tração do veículo. Caso esta falha ocorra, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos e a terceiros.

A BMW do Brasil destaca que, até o presente momento, não teve conhecimento de acidentes relacionados ao objeto desta campanha de recall.

Desde que tomou conhecimento sobre o recall, a BMW vem tomando as providências necessárias para agilizar ao máximo a obtenção de todas as informações necessárias junto à BMW AG para a realização dos reparos dos veículos afetados.

Os atendimentos podem ser agendados a partir dodia 31 de janeiro e os serviços de verificação e substituição do componente tem duração estimada de 2h.

Para obter mais informações sobre este recall, acesse www.bmw.com.br/recall ou www.mini.com.br/recall, ou ainda entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, no 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados