• Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

BMW do Brasil informa clientes sobre recall do BMW Série 5 e X5

25/02/2019 - 10:21 - Redação - Foto: Arquivo
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A BMW do Brasil convoca proprietários de modelos BMW 525i, 530i, 540i, X5 3.0i e X5 4.4i, fabricados entre 4 de abril de 2000 e 9 de julho de 2003, a contatar uma concessionária autorizada BMW e efetuar o agendamento da verificação e, caso necessário, a substituição do airbag do condutor. Os serviços de verificação e troca do componente são gratuitos.

O procedimento se faz necessário pois verificou-se o risco de os veículos afetados apresentarem falha de funcionamento do airbag do condutor, em decorrência de contato prolongado do gerador de gás do airbag com umidade e/ou da própria fabricação do gerador de gás.

Em caso de falha, ao ser acionado em situação usual, o airbag do condutor pode apresentar aumento da pressão interna do gerador de gás causando rompimento da bolsa de ar e, consequentemente, lançamento de peças de metal através do airbag.

Nesta situação, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais ao condutor, aos demais ocupantes do veículo e a terceiros.

A BMW do Brasil destaca ainda que, até o presente momento, não tem conhecimento de nenhum acidente no Brasil envolvendo os veículos da marca BMW objetos desta campanha de recall por consequência de falha de funcionamento no airbag do condutor.

Os atendimentos podem ser agendados imediatamente e os serviços de verificação e substituição do componente tem duração estimada de 30 minutos.

Para obter mais informações sobre este recall, acesse www.bmw.com.br/recall, ou ainda entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, no 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados