• Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

C4 Lounge é o grande destaque da Citroën em Buenos Aires

24/06/2013 - 15:10 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A Citroën chega ao 6º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires com toda a criatividade, inovação tecnológica e design próprios de sua Créative Technologie. Na feira (que acontecerá entre 20 e 30 de junho no Centro de Exposições e Feiras de La Rural, em Buenos Aires), a Citroën oferecerá não somente automóveis que são referências em cada segmento onde competem, mas também sua ambição de recriar todo um estilo de vida associado ao design, à beleza e à inovação. Este Salão do Automóvel é a maneira de "Viver a Experiência CITROËN" em primeira pessoa.

Por mais de uma década, a marca vem crescendo em um ritmo constante no país, ganhando espaços e conquistando novos clientes. Só nos últimos três anos, a CITROËN Argentina cresceu 75%, enquanto, no mesmo período, o mercado cresceu 35%. A estratégia de expansão se baseia em propostas sólidas: mais produtos, novos segmentos, mais serviços, mais ações diferenciadas, mais presença da marca e mais qualidade, tanto técnica como humana.

E o resultado é real e tangível: a CITROËN cresceu 81% em maio e 40% durante os primeiros cinco meses do ano, sendo que o mercado global argentino cresceu 9%. Só o NOVO CITROËN C3 triplicou, em maio, as vendas do modelo antigo.

Neste ritmo, a Citroën Argentina estima um resultado anual de mercado local entre 850 e 860 mil unidades (VP + VU). É uma base que permite projetar com otimismo vendas para a marca superiores a 41.000 unidades. A CITROËN Argentina foi a marca generalista que mais cresceu no decorrer deste ano!

O espaço da marca no evento

A marca francesa apresenta, nesta sexta edição do Salão do Automóvel, um estande com mais de 1.500 m2 e se distribui em dois andares. Suas definições técnicas e estéticas seguem as orientações das grandes exposições internacionais, com forte impressão dinâmica. Em resumo, um espaço ideal para viver uma relação privilegiada com os visitantes e implantar uma ofensiva de produtos como nunca visto antes na Argentina.

O estande reflete os princípios da nova Imagem de Marca. Propõe um lugar que expressa fluidez, luz, matéria e transformação. Uma revolução permanente, um movimento de criatividade. O objetivo é que todos os participantes "vivam" intensamente a marca e seus carros em um local sofisticado e elegante, em uma plataforma tecnológica que irradie os valores e o espírito Citroën.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados