Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoEsse Camaro não é apenas um bonito musclecar, ele é bem mais que isso, trata-se carro preparado para as famosas competições de arrancadas americanas onde é comum 90% deles saírem empinando a dianteira. Ele teve uma preocupação do proprietário em manter as belas características originais, mas não se engane, pois o habitat natural dele é a pista de arrancadas onde não terá o problema de rasgar o pavimento.
O início desse projeto começou quando Graig um técnico de Engenharia em Freehold, Nova Jersey, comprou o carro em 1986 em seu aniversário. Seu avô ajudou a financiar as primeiras modificações para em seguida Graig solicitar ajuda de profissionais especializados.
Graig iniciou o projeto com um pequeno motor V8 350 small-block, mas logo foi modificado para um 355 com um enorme scoop BDS 6-71 que serve para ventilar um Holley 650 que manda para as rodas traseiras nada menos que 407 cavalos. Seu sistema de escape é da MagnaFlow com um X-pipe totalmente inoxidável.
Todo o poder é gerenciado através de uma transmissão 1969 Chevy TH400 de 3 velocidades. Ideal para provas de arrancadas no qual ele se destaca.
Sua suspensão foi totalmente modificada dando lugar a uma tubular da Global West variety e amortecedores QA1 coilovers com duplo ajuste. Com essa configuração, a frente ficou 21 polegadas mais baixa, dando mais controle em altas velocidades.
Os sistema de freios são da Baer com discos ventilados de 13 polegadas na dianteira e 12 na traseira escondidos por rodas de aro17 calçados por pneus especiais BFGoodrich G Force-T / A KDW que realmente mantém esse Camaro preso na pista.
O interior foi totalmente modificado para segurança do piloto, dando pouca atenção para parte estética. O forro de vinil foi mantido, mas ele acrescentou bancos Corbeau GTS extremamente confortáveis em todas as situações. Para passar ao piloto as informações básicas foi usado mostradores Auto Meter.
Craig também incorporou um ótimo sistema de som Kenwood para os passeios com a esposa nos fim de semana.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados