Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA linha 2009 do Chevrolet Astra, que chega no início do mês de maio à Rede de Concessionárias da marca Chevrolet no País, incorporou algumas alterações nas duas versões de acabamento (Advantage e Elegance) e de carroceria (Hatch e Sedã).
Astra Advantage Plus vira versão definitiva
Uma das novidades da linha 2009 do Astra é a versão Advantage Plus, que era disponível como uma série especial limitada a 3.000 unidades. Mas, de acordo com a Chevrolet, devido ao seu sucesso, foi transformada em versão definitiva.
O Astra Advantage Plus se diferencia pelas rodas de liga leve aro de 16 polegadas na linha 2009, iguais às da série especial SS, e aeroparts – acessórios que conferem beleza visual e aerodinâmica. A versão tem ainda um adesivo especial nas portas dianteiras, além de farol de neblina e aerofólio. A Chevrolet também passa a oferecer para o Astra Elegance Sedã rodas com aro de 15 polegadas.
A montadora ainda lança duas novas opções de cores para a carroceria, ambas metálicas: bege Artio e cinza Taranis.
Versões da linha Astra 2009 ficam assim definidas:
- Astra Hatch Advantage – motor 2.0 Flexpower, quatro portas
- Astra Hatch Advantage Plus – motor 2.0 Flexpower, quatro portas
- Astra Hatch Elegance – motor 2.0 Flexpower, quatro portas
- Astra Sedã Advantage – motor 2.0 Flexpower, quatro portas
- Astra Sedã Elegance – motor 2.0 Flexpower, quatro portas
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil acentua os aspectos técnicos, a estabilidade em curvas e a eficiência do motor 2.0 Flexpower como os destaques do Chevrolet Astra. “Além disso, trata-se de um veículo com excelente relação custo-benefício, uma das melhores do segmento”, acrescenta o executivo.
Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil, enfatiza que o Astra, desde seu lançamento, não parou de evoluir. Em 2002 ganhou um facelift, em 2004 recebeu a tecnologia “Flexpower” e agora novos itens. “O design e os conteúdos de equipamentos garantem a vantagem competitiva ao modelo”, observa.
O Astra também continua a ser uma das estrelas nas pistas da Stock Car 2008, categoria mais equilibrada do automobilismo nacional. São dez pilotos do Chevrolet Power Team que mostram suas habilidades a bordo dos Astras de corrida.
Para o ano de 2008, o objetivo de vendas do modelo é de 25.000 unidades e, para 2009, de 27.500 unidades.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados