Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO C4 Lounge, mais recente lançamento da Citroën no Brasil, registrou em abril 1.014 unidades vendidas, superando em 45% as 700 unidades comercializadas no mês de março. No acumulado do ano, o sedã já soma 3.290 unidades, à frente, portanto, de modelos como VW Jetta, Renault Fluence, Mitsubishi Lancer, Hyundai Elantra, Kia Novo Cerato, entre outros.
Lançado no mercado brasileiro em agosto do ano passado, o C4 Lounge já acumula vendas totais de 6.345 unidades, resultado que pode ser considerado muito positivo diante da forte concorrência no segmento. “A modernidade do projeto do C4 Lounge é o ponto forte do produto, para um consumidor que busca desempenho, conforto e avanço tecnológico”, afirma Frédéric Chapuis, diretor comercial da marca.
Outro ponto de destaque é a preferência do consumidor pela motorização Turbo THP de 165 cv, que já representa 65% das vendas. Este motor, fruto da parceria entre PSA Peugeot Citroën e BMW Group – sempre associado ao câmbio de seis marchas AUTO6 -, oferece grande prazer ao dirigir, com retomadas ágeis e potentes. “Uma característica muito valorizada por nossos clientes”, explica Chapuis.
O modelo oferece também equipamentos diferenciados como o botão Start-Stop (sem a chave de contato), sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela colorida de 7", câmera de ré com tela colorida 16/9, SAM (Smart Alert Move), seis airbags, painel de instrumentos personalizável, faróis bi-xênon autodirecionais, teto solar eletrônico, ar-condicionado bi-zone com função Restore, entre outros.
Estratégia comercial competitiva
Em abril, a estratégia comercial da marca prevê taxa 0% (24 meses e 50% de entrada) para as versões Tendance e Exclusive THP BVA, com taxa de 0,99 % (36 meses e 40 % de entrada) para as demais versões. A Citroën também oferece o Seguro Fixo C4 Lounge, com taxa única sobre o valor do veículo na tabela da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), independente da localização ou perfil do cliente.
“Nossos clientes poderão encontrar em nossas 173 concessionárias uma composição inteligente em termos de versões de acabamento e motorizações, com preços sugeridos a partir de R$ 62.490, garantia de 3 anos e o já conhecido Plano Citroën de Revisões com Preço Fixo”, conclui o executivo.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados