Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Citroën conquistou nos primeiros sete meses de 2009 a liderança do segmento de minivans (M1 Break-Mono), que inclui também modelos com carrocerias do tipo station wagon (SW). No acumulado do ano, a Citroën registrou 7.080 unidades vendidas (o segmento emplacou 18.296 veículos), o que permitiu uma participação de mercado da marca de 39%.
“Este resultado é a conseqüência da boa aceitação de nossos últimos lançamentos, como o C4 Picasso e o Grand C4 Picasso. E demonstra que o consumidor brasileiro, acima de tudo, compra novidade, tecnologia e estilo”, destaca Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil.
De fato, o C4 Picasso, modelo lançado em janeiro deste ano, tem obtido ótimos resultados comerciais, com 1.588 unidades já registradas em 2009. Com crescimento gradativo, o modelo tem apresentado médias mensais de vendas de 240 unidades.
O Grand C4 Picasso, modelo com capacidade para até sete pessoas e que registrou 2.325 unidades no ano passado, já acumula 1.322 unidades em 2009.
“Estes modelos trouxeram grandes avanços em áreas como visibilidade, luminosidade, modularidade e tecnologias úteis. É o caso do pára-brisa panorâmico Space Vision e de equipamentos como o Freio de Estacionamento Elétrico Automático e a Ajuda à Partida em Declive”, explica Reinaldo Siffert, gerente de produto da Citroën do Brasil.
Além das minivans importadas, o Xsara Picasso, modelo que possui hoje 85% de seu mix equipado com motorização 1.6 16V Flex, continua sua trajetória de sucesso, com 4.170 unidades comercializadas em 2009. “A excelente relação custo-benefício do Xsara Picasso tem atraído muitos clientes de segmentos inferiores (B Premium BreakMono e Sedan). E estimulado também novos negócios por meio de nossa área de Vendas Diretas”, conclui Domingos Boragina Neto. Nos últimos meses, o modelo foi adquirido por vários clientes corporativos, como locadoras e frotistas, ou faturado como veículo de função para grandes empresas.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados