Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA possibilidade de falha na fixação dos rebites dos braços da suspensão dianteira levou a Citroën a fazer um recall dos modelos C3 Picasso, C3 Aircross e novo C3 a agendar a verificação e possível substituição de componentes. A campanha envolve 358 carros produzidos de 23 de julho a 10 de agosto de 2013 (veja foto).
Segundo a fabricante, há o risco de desprendimento do pivô da roda, levando ao contato do pneu com a carroceria do veículo, com consequente perda de dirigibilidade e risco de acidente grave, com danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros.
O tempo estimado para o serviço é de três horas. O agendamento e atendimento começaram na segunda-feira, 11. Para informações adicionais é possível consultar o Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (Sacc), pelo telefone 0800 011 8088 de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados