• Sábado, 14 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Cliente Audi passa a ter atendimento VIP

13/03/2008 - 16:44 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A sigla VIP vem do Inglês - Very Important Person, que ao pé da letra significa pessoa muito importante. Partindo desse principio, a Audi traz para o Brasil mais uma novidade para deixar o atendimento oferecido aos seus clientes ainda mais próximo dos princípios de sofisticação e comodidade da marca premium alemã. O Audi Service Mobile, que será disponibilizado a partir do final de março, conta com um A3 Sportback 1.6 totalmente equipado com mais de 100 itens, entre equipamentos e ferramentas, e será capaz de fazer reparos e manutenção de emergência de todos os modelos no local em que for solicitado.

“É uma espécie de oficina ambulante, que conta com todos os tipos de ferramentas, além de equipamentos como cabo de energia, compressores, galões de gasolina, sinalizadores, entre outros”, explica Alberto Puga Leivas, gerente de assistência técnica da Audi Brasil.

O Audi Service Mobile ainda vem com o equipamento de telediagnóstico VAS 5051, que faz no local um completo check-up eletrônico de avaliação dos componentes mecânicos. O VAS 5051 chega a analisar até 70 unidades eletrônicas de comando e suas centenas de sensores de maneira rápida e precisa. Para isso, basta conectar o aparelho de diagnóstico ao veículo socorrido.

Sempre conduzido por um profissional capacitado e treinado pela Audi, o Audi Service Mobile será disponibilizado por sua Rede de Concessionárias em atendimento aos seus clientes.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados