• Domingo, 15 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Com crescimento de 49% nos primeiros 7 meses deste ano, Audi Brasil comemora o melhor julho em vendas

06/08/2013 - 09:45 - Redação - Fotos: Divulgação e ShopCarNews
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +
Novo A3 Sportback, SUV Q3 e A4 foram os responsáveis pelas boas vendas da Audi Brasil
Os índices de vendas da Audi Brasil refletem o bom desempenho da marca no mercado automotivo premium e revelam que a empresa está no caminho certo para alcançar a audaciosa meta de vender 7.000 veículos no País em 2013. A renovação do portfólio, os preços mais competitivos proporcionados pelas cotas do Inovar-Auto e o lançamento do esperado novo A3 Sportback, que chegou ao País em meados de julho, proporcionaram à marca dos quatro anéis um aumento em entregas de 49% nos primeiros sete meses do ano. Ao todo, de janeiro a julho deste ano, foram comercializados 3.619 carros novos, contra 2.426 unidades no mesmo período de 2012.
 
Só em julho foram emplacados 723 modelos, um crescimento de 54% em relação ao mesmo mês do ano passado, que fechou com 469 automóveis vendidos. Já considerando mês a mês, julho apresentou um aumento de 45% quando comparado a junho de 2013. Este foi o melhor mês de vendas do ano para a Audi Brasil.
 
“Fechamos os primeiros sete meses do ano com um importante crescimento na casa dos dois dígitos. O ritmo de vendas para os próximos meses será ainda mais intenso com o novo A3 Sportback. Realizamos alto investimento para o lançamento do modelo no País e esperamos alcançar 800 unidades do compacto médio comercializadas até o final de 2013. Queremos garantir o crescimento de 40% em relação a 2012”, declara Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil.
 
O SUV Q3 e o tradicional A4 mantiveram a preferência dos consumidores em julho, com 199 e 166 unidades vendidas, respectivamente. Entretanto, o compacto premium A1 teve seu terceiro lugar tomado pelo recém-lançado novo A3 Sportback. O hatch premium já foi entregue para 153 clientes brasileiros.  O compacto mais equipado da categoria apresenta em sua terceira geração recursos que antes estavam disponíveis apenas em modelos maiores, como a tecnologia start-stop, que de forma inteligente desliga o motor quando inativo; drive select, que dispõe de cinco modos de operação; e o sistema de navegação MMI Touch. O novo modelo tem duas opções de motor: 1.4 TFSI, com 122 cv de potência, que custa R$ 94.700 e 1.8 TFSI a gasolina, com 180 cv de potência, no valor de R$ 124.300. Além disso, o carro está 90 kg mais leve.
Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados