Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA campanha publicitária do novo Volkswagen Fusca estreou na internet na sexta-feira, 22. Os vídeos abusam do estilo retrô e têm como estrelas o humorista Mussum e o ex-jogador de futebol Rivelino. O roteiro mostra uma volta aos anos 1970, com a apresentação da versão 2013 do carro para os consumidores daquela época.
“Comparamos a evolução do Brasil, que se tornou uma economia importante, com a do carro, que passou de popular para um fun car”, explicou Luiz Sanchez, diretor geral de criação da AlmapBBDO, agência que desenvolveu a campanha (leia aqui). Os vídeos divulgados na rede têm 49 segundos. As versões para televisão serão mais curtas, com 30 segundos.
A publicidade do novo Fusca deve receber investimento de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões. O forte apelo emocional das peças pretende, além de divulgar o carro, marcar uma nova fase da Volkswagen no Brasil, despertando no consumidor simpatia pela marca.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados