• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Com direito a Mussum e Rivelino, campanha retrô do Fusca bomba na internet

25/02/2013 - 11:48 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A campanha publicitária do novo Volkswagen Fusca estreou na internet na sexta-feira, 22. Os vídeos abusam do estilo retrô e têm como estrelas o humorista Mussum e o ex-jogador de futebol Rivelino. O roteiro mostra uma volta aos anos 1970, com a apresentação da versão 2013 do carro para os consumidores daquela época.

“Comparamos a evolução do Brasil, que se tornou uma economia importante, com a do carro, que passou de popular para um fun car”, explicou Luiz Sanchez, diretor geral de criação da AlmapBBDO, agência que desenvolveu a campanha (leia aqui). Os vídeos divulgados na rede têm 49 segundos. As versões para televisão serão mais curtas, com 30 segundos.

A publicidade do novo Fusca deve receber investimento de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões. O forte apelo emocional das peças pretende, além de divulgar o carro, marcar uma nova fase da Volkswagen no Brasil, despertando no consumidor simpatia pela marca.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados