Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoEm seu melhor ano de vendas no Brasil, com mais de 9,6 mil unidades comercializadas de janeiro a setembro, crescimento de 100% sobre 2013, a Audi anuncia diversas novidades no Salão do Automóvel de 2014. Uma das principais é que seu primeiro veículo a ser produzido no Brasil, o A3 Sedan, sairá das linha de montagem, no segundo semestre de 2015, com motorização flex.
Clique aqui e confira uma galeria de fotos especial com todos os destaques da Audi no evento.
Também chega ao País no ano que vem o Audi TT Roadster, principal lançamento da marca neste Salão, que leva motorização de 230 cavalos e, segundo o presidente e CEO, Jörg Hofmann, vai impulsionar ainda mais a marca em território brasileiro a partir do segundo semestre de 2015. “Estamos investindo mais do que nunca na diversificação da linha de produtos. Mais de mil unidades estão sendo vendidas a cada mês. A nossa meta é chegar a mais de 12 mil carros entregues em 2014, 15 mil em 2015 e a 30 mil por ano a partir de 2020. É um crescimento alto e que mostra como nossos planos são ambiciosos, mas factíveis com diversos lançamentos no Brasil.”
O excutivo aposta ainda que a gama de veículos com tecnologia e-tron (elétrica) ajudará a incrementar as vendas. Dentre eles: A3 e-tron, modelo plug-in híbrido de 204 cavalos de potência combinada e 940 Km de autonomia; e o R18 e-tron, vencedor da útima corrida de Le Mans com seus 540 cavalos distribuídos entre motor turbo diesel e outro elétrico. Também são apresentados o Urban, carro-conceito movido por dois propulsores elétricos que somam 200 cavalos, e o TT Offroad, crossover híbrido, de 408 cavalos alcançados com entre motor 2.0 turbo e mais dois propulsores elétricos. A rede de concessionárias acompanhará o crescimento do portófio e das vendas, passando de 40 lojas no final de 2014 para 60 em 2017.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados