• Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Comercial do Mitsubishi ASX ultrapassa os dois milhões de views em apenas quatro dias

18/04/2013 - 11:01 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

Foram quatro dias no ar e mais de dois milhões de views no YouTube. O novo comercial do Mitsubishi ASX, criação da agência Africa e que tem como garoto-propaganda o inusitado polvo Glue, é o mais recente sucesso da internet.

Com o slogan "Quem mais entende de aderência se apaixona", um dos principais diferenciais do ASX, a tração all whell drive (AWD), foi personificada graças aos ágeis tentáculos do polvo Glue, capazes de agarrar a tudo e aos diferentes tipos de piso, como paralelepípedos, poças d´água, curvas fechadas, lombadas, etc.

Nas TVs aberta e a cabo, foi elaborado o filme "Polvo", com duração de um minuto, 45 e 30 segundos. As peças para mídia impressa são em página dupla e mostram o polvo apresentando os principais features do veículo.

A internet ganha destaque nessa campanha. Além das peças, foi criado um filme exclusivo de dois minutos de duração, que mostra mais detalhes e características do ASX, sem perder o tema da campanha e as peripécias do polvo Glue.

Tanto o filme, quanto a mídia impressa, destacam a aderência, estabilidade, tecnologia e segurança do Mitsubishi ASX.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados