Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO Citroën C4 Lounge tem como grande diferencial o conforto que proporciona para todos os seus ocupantes, tanto pela tecnologia embarcada no produto quanto pelo espaço interno. Foi baseada nessa característica do modelo que a Havas WW criou a campanha “Conforto sem Limites” para o lançamento do produto no Brasil.
O filme reproduz esse conceito: um casal, dentro de um Citroën C4 Lounge, literalmente entra em um teatro, dirige pelo hall até estacionar no meio da plateia, no melhor lugar para assistir ao espetáculo. Para realizar essa superprodução, a Havas WW escalou uma das maiores produtoras de comerciais do mundo, a Stink, selecionando uma dupla de diretores argentinos – considerados os melhores novos talentos da produção publicitária. O cenário utilizado na filmagem foi o Memorial da América Latina, em São Paulo. Ele foi reconstruído em estúdio e em pós-produção, já que, na realidade, não é preparado para que um carro seja conduzido dentro dele.
O resultado impressiona pela realidade e sofisticação. Na TV, as pessoas assistirão o lindo carro invadindo o teatro igualmente impressionante. “Tudo para deixar bem claro que o Citroën C4 Lounge é muito mais que um sedã. É um símbolo de qualidade, conforto, sofisticação e status para seu proprietário”, explica Laurent Barria, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
A nova campanha, composta de filme de 45”, 30” e vinheta de 5” para TV aberta e Pay TV; anúncios de página dupla e meia página nos principais títulos de revista e jornal - além de spot de rádio e peças de PDV -, começa a ser veiculado nesta segunda-feira, 23 de setembro, e se estende até o fim de 2013.
De acordo com Alexander Greif, gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil, a nova campanha foi desenvolvida para mostrar todos os diferenciais do produto, sem perder o aspecto emocional da marca. “Conseguimos, com o roteiro Teatro, refletir de forma clara o nosso target e o universo sofisticado do Lounge, ressaltando seus aspectos tecnológicos”.
A Havas Digital ficou responsável pela estratégia digital para o lançamento do C4 Lounge, seguindo o conceito criado pela Havas Worldwide. A campanha será veiculada nos principais portais e sites do país com formatos diferenciados, iPad e mobile, utilizando a plataforma do Waze para integrar mensagens diferenciadas aos condutores, além de uma estratégia em plataformas de vídeo (como o Youtube).
A Rumba é a agência responsável pelo posicionamento do C4 Lounge nos canais digitais da Citroën e pelo planejamento de divulgação, realizado com foco em dois objetivos principais: gerar awareness e gerar leads para a empresa. Para tanto, foi concebido um hotsite que privilegia a experiência do usuário com o produto e a melhor combinação de suas qualidades, principal diferencial do C4 Lounge na categoria sedã. Para estimular a curiosidade do público, antes do lançamento, foi produzido um vídeo teaser durante o test-drive para concessionários realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e que foi veiculado nos canais sociais.
O Facebook foi o canal escolhido para a cobertura do evento de lançamento e da coletiva de imprensa realizada em Mendoza, na Argentina, e, além disso, foram divulgados conteúdos exclusivos que ressaltaram as propriedades do carro e também direcionavam o usuário para o formulário de interesse de compra. Antes mesmo de chegar às concessionárias, o Citroën C4 Lounge também foi premiado como o melhor sedã pela revista Carros e o comparativo divulgado no blog Citroën e enviado por e-mail marketing para clientes e prospects.
Sobre o C4 Lounge
O novo C4 Lounge, projeto global da Citroën, traz todos os atributos do conceito “Créative Technologie”. Equilibrado e inovador, o C4 Lounge representa a visão da marca de um sedã moderno e dinâmico, por meio de conceitos marcantes em termos de estilo, prazer ao dirigir e requinte.
Um produto desenvolvido e produzido na América Latina para se estabelecer como uma nova referência de qualidade em um segmento que tem claros os valores que privilegia: prestígio, habitabilidade, conforto, confiabilidade, design e racionalidade.
Lounge significa “sala de estar, ambiente agradável, aconchegante e refinado”. E é exatamente isso o que oferece o novo sedã. Com medidas generosas (4,62 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,50 m de altura), o modelo apresenta visual insinuante e sedutor, além de muito conforto interno.
Completo, o modelo possui equipamentos diferenciados e exclusivos, como sistema Keyless e Botão Start/Stop, sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela colorida de 7", câmera de ré com tela colorida 16/9, SAM (Smart Alert Move), 6 air bags, painel de instrumentos personalizável, faróis bi xênon auto direcionais, teto solar eletrônico, ar condicionado bi zone com função Restore, entre outros.
Nova referência de prazer ao dirigir em seu segmento, Citroën C4 Lounge está disponível com dois motores (Turbo THP de 165 cv e 2.0 16V Flex de 151 cv), caixa manual ou automática sequencial de seis marchas e conjunto mecânico superior.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados