Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoVocê tem a certeza que tem um carro especial quando para perto de uma Ferrari e o dono dela não para de olhar para o lado para admirar o seu carro, é assim que Ben Grasso o proprietário deste raro Dodge Coronet 1970 costuma ver o tempo todo pelas ruas.
No SEMA 2007 este carro foi revelado para o publico pela primeira vez e atraia uma multidão de pessoas todas as vezes que Ben dava partida no seu poderoso motor.
O projeto começou com um sonho de transformar o patinho feio da Dodge em algo espetacular, e conseguiu, nunca um Coronet recebeu tanta atenção da imprensa especializada e dos visitantes da feira.
Para poder dar ao pesado e grande veiculo um comportamento mais esportivo, foi retirado o chassi original e toda a suspensão para poder dar lugar a um conjunto totalmente novo com menos peso e muito mais eficiente.
Toda potencia vem da Mopar, foi escolhido um 426 Hemi 6.1 V8 Magnum de 598 cv alimentado por um super carburador com oito cornetas. Esse novo motor que substituiu um antigo V8 5.7 foi o primeiro motor americano a usar o sistema eletrônico de desligamento de cilindros quando o veículos esta em baixa rotação fazendo assim uma media melhor de consumo que pode chegar até 20% de economia, ele alterna entre 4 e 8 cilindros dependendo de como o condutor esta dirigindo.
Seu cambio de 6 velocidades da Richmond com embreagem de disco duplo de alumínio da McLeod gerencia toda a potencia do motor e manda com muita força para o eixo traseiro os 598 cv fazendo o asfalto enrrugar com facilidade.
Para parar este enorme musclecar foi instalado um sistema de freio de competição da Wilwood com dois discos ventilados de 14 polegadas e pinça com 6 pistões na dianteira, já na traseira foram usado dois discos de 13 polegadas com pinça de 4 pistões.
Suas lindas rodas da Lazer II são na dianteira de aro 18 com tala 8 e na traseira aro 20 com tala 9,5, são calçadas com pneus Yokohama S drive 235/40R18 na frente e 285/20R20 atrás.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados