Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Peugeot leva ao Salão de Genebra, na Suíça, a perua 207 Outdoor. Como de praxe no fabricante francês, trata-se do conceito da nova perua SW, que deve ser lançada em sua versão final este ano. O visual lembra sua antecessora brasileira, a 206 Escapade, pelo visual fora-de-estrada.
Na dianteira, a 207 Outdoor exibe a mesma grade imensa e dos faróis alongados do 207 hatchback (sem porta-malas saliente). As molduras dos pára-lamas partem do pára-choque, porém não têm os recortes de gosto duvidoso presentes na Escapade. Há ainda teto de vidro e rack. São 4,15 metros de comprimento e 2,54 m de distância entreeixos, respectivamente 12 e 11 centímetros a mais que a 206 SW.
Atrás, destaque para a coluna C, com mesma inclinação da coluna A, que possibilita um vidro traseiro envolvente. Esse recurso já é utilizado em outros Peugeot, como a 407 SW. Na 207, porém, as lanternas posteriores – iluminadas por LEDs - acompanham os contornos do vidro, e o conjunto forma um triângulo. O vidro tem abertura independente e o pára-choque traseiro é baixo.
O interior tem tons de cinza claro na Outdoor e utiliza alguns revestimentos presentes nos pára-quedas. O banco traseiro traz regulagem longitudinal e o painel vem com os mesmo traços do hatch. O motor escolhido para o protótipo é um Turbodiesel 1.6 16V HDi com 109 cv (cavalos) de potência.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados