• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

FCA mostra suas novidades tecnológicas na Consumer Electronics Show, em Las Vegas

08/01/2019 - 15:53 - Redação - Foto: Divulgação FCA
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A FCA mais uma vez participa da Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas 2019, dando ao público a oportunidade de se aprofundar na experiência de autonomia, conectividade e eletrificação em veículos. O evento acontece de hoje (terça-feira) até sexta-feira (11 de janeiro) no Las Vegas Convention Center.

O estande da FCA traz o lançamento do Chysler Pacifica Hybrid de direção autônoma equipado com o sistema de direção autônoma da Waymo e apresenta o sistema Uconnect de 12 polegadas líder de seu segmento com o sistema SiriusXM 360L da nova Ram 1500. Além disso, será mostrado a Chysler Pacifica Hybrid, agora equipada com o inovador sistema de alimentação plug-in, exclusivo em seu segmento, e o Hybrid Electric Pages que fornece aos clientes informações úteis e acesso a programas de carga pela tela sensível ao toque de 8.4 polegadas do sistema Uconnect. O público do evento poderá ainda assistir a demonstrações práticas dos recursos e serviços conectados do veículo.

Sobre o Uconnect

Lançado em 2003, os sistemas Uconnect são centros de conectividade no veículo premiados da FCA, projetados para manter os consumidores conectados, entretidos e, mais importante, concentrados na estrada. Os sistemas Uconnect fornecem ao motorista uma gama de recursos de comunicação, navegação, entretenimento e serviços conectados.

A FCA enriquece as características e serviços fáceis de usar dos sistemas Uconnect oferecendo aprimoramentos via recursos de atualização de software por transmissão sem fio. Atualizações implementadas automaticamente via redes de celular sem fio, permitem aprimoramentos de produto, atualizações de segurança e compatibilidade aprimorada com dispositivos móveis. Atualizações são realizadas sem custo e sem a necessidade de procurar um centro de serviço ao cliente.

Um teste dos serviços conectados está disponível nos veículos que são equipados com o sistema. Esses serviços em tempo real incluem, por exemplo, um relatório mensal e alertas da condição do carro, além de um aplicativo para smartphone que permite que os proprietários tranquem, destranquem, liguem ou localizem o seu veículo remotamente. As funções de Auxílio e Chamada de SOS no espelho retrovisor conectam os proprietários do veículo para pedido de ajuda apenas pressionando um botão. 

Os clientes podem ainda acessar e controlar seus recursos e serviços do sistema Uconnect via tecnologia de reconhecimento de voz avançado, controles de direção, telas sensíveis ao toque intuitivas ou botões tradicionais, assim como usar o app Uconnect e o site do proprietário para enviar remotamente comandos seguros para seu carro.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados