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O Mégane de segunda geração estreou no Brasil em 2006. Na época, o modelo chegou como a grande aposta da Renault para o País, já que os outros modelos nacionais da marca – o popular hatch Clio e a minivan Scénic – eram veteranos, em produção há alguns anos. No entanto, o sedã médio pouco correspondeu nas vendas. Sua melhor marca foi registrada em 2007, quando somou 11 mil emplacamentos, bem menos que as mais de 47 mil unidades do Honda Civic, o líder no período.
Em 2010, o Mégane teve seu ano mais amargo. Apenas 3 mil unidades foram vendidas de janeiro a outubro. Nem mesmo o bom conteúdo a preços convidativos, na faixa dos R$ 50 mil, foram suficientes para embalar a saída do modelo das lojas. Além da carroceria sedã, o Mégane também é oferecido na versão perua, a Grand Tour – esta continua em linha na fábrica curitibana. Com dimensões maiores e visual elegante, o sucessor Fluence terá um generoso porta-malas de 530 litros, chave Keyless e garantia de três anos.
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