Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO poder das redes sociais da internet continua ditando as estratégias de marketing das montadoras. E para provar mais uma vez essa tendência, a matriz da General Motors nos Estados Unidos acaba de promover o lançamento da versão conversível do Chevrolet Camaro no Facebook, o maior website de relacionamentos da internet. A GM divulgou imagens do Camaro Convertible no site antes da apresentação oficial do modelo, marcada para ocorrer na prévia para a imprensa do Salão do Automóvel de Los Angeles, nos EUA, nos dias 17 e 18 de novembro.
De acordo com informações divulgadas pela GM no Facebook, o modelo será oferecido com duas opções de motorização: um V6 de 3.6 litros, com 316 cavalos de potência, ou um V8 de 6.2 l de 432 cv, na versão topo de linha SS. Ambos contarão com transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. Informações preliminares dão conta de que a estreia do Camaro conversível no mercado norte-americano será em fevereiro de 2011 e que seu preço estimado deve atingir US$ 30 mil.
A chegada do Camaro Convertible acontece mais de quatro anos após o anúncio da produção do modelo feito pelo então presidente mundial da GM, Rick Wagoner, em agosto de 2006. A apresentação da versão conceitual do Camaro sem capota rígida aconteceu em janeiro de 2006, durante o Salão do Automóvel de Detroit, também nos EUA. A versão cupê do Camaro acaba de desembarcar no mercado nacional. Ela já pode ser encomendada na rede de concessionárias Chevrolet por a partir de R$ 185 mil.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados