Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoSem fazer muito alarde, a Honda vem implantando em sua rede de concessionárias o programa Serviço Expresso. Hoje, 160 revendas já aderiram ao projeto. A previsão é que até o final do ano sejam mais de 500 boxes para atendimentos rápidos em todo o País. O diferencial do Serviço Expresso da Honda é que os reparos devem ser feitos em apenas uma hora.
Independente da oficina tradicional, o box tem layout diferenciado e estará disponível para serviços just in time: troca de óleo, filtro de ar, ajuste e lubrificação da corrente, substituição de pastilhas e sapata de freio, cabos, velas e lâmpadas. Ou seja, o programa é ideal para quem usa a moto como ferramenta de trabalho ou meio de transporte e não pode perder um minuto sequer, já que time is money.
Outro objetivo do programa é desmistificar que os serviços básicos realizados nas concessionárias são caros. Segundo Alfredo Guedes Jr, engenheiro da Honda, o motociclista quer qualidade no atendimento aliado a um preço justo. “É isso que estamos oferecendo. Outro diferencial é que o consumidor poderá acompanhar todo o processo, ali, ao lado de sua moto. Só o serviço autorizado será executado pelos mecânicos da Honda”, explica o engenheiro, dizendo que o valor da mão-de-obra será diferenciado, já que todas as peças estão na mão.
“E se o óleo do motor for completado, será cobrado apenas a quantidade utilizada, já que usaremos um dosador digital”, completa Alfredo Guedes Jr.
Outro importante propósito deste serviço de pós-venda é atrair mais consumidores para as concessionárias Honda. Assim, o programa deve gerar também novos negócios – vendas de novas e usadas – comercialização de peças e acessórios no showroom e agendamento de revisões. Ou seja, uma maior identificação e fidelização da marca para ampliar a cultura motociclística no País.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados