Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Honda apresentou oficialmente a nova Ridgeline, uma picape média que agradou o mercado norte americano do segmento, disputado hoje por Chevrolet Colorado, Dodge Dakota, Toyota Tundra, Ford Ranger e GMC Canyon.
A modificação da picape, pensada especialmente para o mercado americano, inclui a grade dianteira do utilitário Pilot, além de novo pára-choque dianteiro, faróis redesenhados e parte posterior retocada, bem como a disposição dos elementos da lanterna. Além disso, a Ridgeline não deverá ter alteração nos preços e segue com o mesmo motor.
Além das mudanças já citadas na parte exterior, a Ridgeline também ganhou modificações na parte interna. Todas elas são pequenos retoques, que não mudam muito a visão geral do habitáculo e do painel. O volante ganhou novo desenho, inspirado em Civic e Accord, o quadro de instrumentos tem novo grafismo e os controles dos sistemas de navegação e de ar-condicionado são novos.
O motor de 3,5 litros V6 VTEC da Honda é o mesmo, recebeu mudanças somente no comando de válvulas. O sistema de escape, porém, recebeu varias melhorias, entregando 3 cv de potência adicional. Agora são 253 cv a 5.700 rpm. O torque pouco mudou, e é de 34,1 kgfm a 4.000 rpm. Para melhor aproveitamento do motor, a caixa de câmbio manual, de cinco velocidades, foi ligeiramente revisada.
Fabricada no Canadá, a picape manteve as mesmas dimensões do modelo anterior: 5,25 m de comprimento, 1,98 m de largura, 1,79 m de altura e 3,10 m de entreeixos.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados