Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoCompletando a linha Polo, o modelo recebe, pela primeira vez, a tecnologia de faróis IQ.Light com iluminação em LED Matrix. Compacto é equipado com motor 250TSI, 1.4l turbo, com 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Agora com carregador por indução, versão chega completa, sem opcionais, agora com novo conceito de design da linha Polo, rodas de 18 polegadas de série, freios a disco nas quatro rodas e cinco opções de cores. E agora ele beira os R$ 150.000.
Mais imponente e agressiva, a nova dianteira é o destaque. Com a tecnologia IQ.Light, os faróis LED Matrix recebem dois canhões de luz, DRL (Daytime Running Lights) duplo e a conhecida linha de luz na grade, assim como a tecnologia presente no SUV Taos.
Ainda nos novos para-choques, o emblema GTS na grade superior acompanha o detalhe vermelho que cruza a dianteira de ponta a ponta, característica tradicional da linha GTS, já presente no Passat GTS Pointer de 1983. Na parte inferior, a tomada de ar agora conta iluminação auxiliar em LED e novo desenho mais agressivo, em estilo de colmeia.
Na traseira, os novos para-choques recebem um difusor mais imponente, com detalhe pintado na cor do carro e saída dupla de escapamento. O emblema GTS está centralizado, abaixo do novo logo da Volkswagen. As lanternas possuem assinatura exclusiva em LED para a versão esportiva.
Completando o exterior, o GTS traz aerofólio esportivo exclusivo, retrovisores em preto piano e rodas de 18 polegadas pretas com acabamento diamantado, assim como as famosas rodas "Snow Flake" do clássico Passat GTS Pointer. O dono do hot hatch possui cinco cores à disposição: as sólidas Preto Ninja e Branco Cristal; as metálicas Cinza Platinum e Prata Sirius; e a especial Vermelho Sunset.
Cockpit de um esportivo moderno
Com aspecto escurecido, a cabine do GTS transmite esportividade com teto e acabamentos em preto, costuras em vermelho no volante multifuncional, nos bancos esportivos inteiriços com emblema GTS e no novo detalhe do painel revestido em couro.
No console central, a nova manopla de cambio acompanha detalhe exclusivo em vermelho, o inédito carregador por indução, duas entradas USB-C (e outras duas no banco traseiro) e o ar-condicionado digital Climatronic Touch, com saída de ar para os ocupantes no banco de trás.
A reconhecida central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, recebe roupagem esportiva, com interface em vermelho. Através dela, o motorista pode alternar entre os modos de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), exclusivo da versão GTS, além de desativar o controle de tração (ASR), abrir o porta-malas, entre outras funções.
O painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, o Active InfoDisplay, completa a ilha tecnológica da cabine, que também recebe grafismos e design exclusivos em vermelho dos modelos esportivos da marca.
Hot hatch
Respeitando sua grife GTS, o topo da cadeira do Polo recebe motorização exclusiva à altura, o 250 TSI. São 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, já disponíveis a 1.500 rpm, entregues pelo motor quatro cilindros, 1.4l, turbo.
O conjunto está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque que conta com modo manual, permitindo troca de marchas pela manopla ou utilizando as aletas atrás do volante. O propulsor completa o 0 a 100 km/h em 8,3 segundos e alcança os 206 km/h.
Com pneus de medida 205/45 R18, a dianteira recebe discos ventilados de 276 mm e, na traseira, discos sólidos de 230 mm. Exclusivo no segmento, o GTS, assim como toda a linha do Novo Polo, possui sistema BSW, que atua reduzindo automaticamente a película de água nos discos dianteiros em dias de chuva, permitindo melhor desempenho de frenagem em piso molhado.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados