Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Porsche Latin America, o escritório regional da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG em Miami, Flórida, que presta apoio à região do Caribe e América Latina, anunciou os valores preliminares de suas vendas para o ano fiscal de 2009/2010, encerrado no dia 31 de julho de 2010.
O escritório regional, que comemora seu décimo aniversário neste ano, conseguiu registrar a venda de 2.222 unidades na região, o que representa um crescimento de 5% em comparação ao ano passado.
Matthias Brück, Presidente e Gerente Administrativo da Porsche Latin America, Inc. comentou: “Estamos muito satisfeitos por termos sustentado nossa curva de crescimento neste ano e ampliado ainda mais nossa participação nas fatias de mercado para todos nossos produtos na região. O Panamera, em especial, conseguiu obter resultados impressionantes para este segmento em todos nossos mercados”.
O recordista de vendas na América Latina continuou a ser o Cayenne, o luxuoso utilitário esportivo de alto desempenho da marca, com vendas de 1.079 unidades, isso mesmo com mudança no modelo ocorrida em junho deste ano. O Cayenne de terceira geração oferece uma versão híbrida e uma a diesel, que se espera exercerem um impacto significativo sobre as vendas para o próximo ano fiscal.
O sedã de alto desempenho Panamera, a mais recente inclusão da Porsche à sua série de modelos, teve um ótimo ano inaugural, com a venda de 282 unidades.
Os carros esportivos da Porsche mais uma vez obtiveram fortes resultados, com a venda de 407 unidades da série 911 e 454 unidades do Boxster e Cayman de motor central (Boxster: 252; Cayman 202).
Pela primeira vez, o Brasil ficou em primeiro lugar entre os mercados, com a venda de 781 unidades, colocando o México em segundo lugar com a venda de 435 veículos. O Chile agora é o terceiro maior mercado na região, mesmo tendo que superar os efeitos de um terremoto devastador ocorrido no início do ano, com a venda de 225 carros Porsche naquele mercado.
“Nossa história conta com uma década de crescimento significativo e estamos muito orgulhos de nossas conquistas. Desde que a Porsche Latin America, Inc. foi fundada em 2000, conseguimos multiplicar em dez vezes o número de vendas. Nossa rede de importadores e de concessionárias continua a se ampliar e, através de atividades de marketing e de treinamento específicas, estamos elevando os padrões todos os anos. Temos agora 16 importadores na região e 36 concessionárias, que têm sido parceiros fiéis à marca, fazendo assim com que a visão da Porsche se transforme em realidade”, diz Matthias Brück.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados