Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoSomente 150 milionarios no mundo todo poderão ser donos desta supermáquina com DNA de F1. É o novo Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition, é a versão mais bonita, mais veloz e mais cara do luxuoso Mercedes-Benz SLR McLaren, um bólido esportivo que une o melhor da tecnologia de motores da fabricante alemã com a excelência do design e da engenharia da escuderia britânica. As primeiras encomendas do SLR 722 Edition já estão sendo produzidas no McLaren Technology Center. Não por coincidência, é dali que saem os carros do time McLaren Mercedes, a nova casa do bicampeão mundial de F-1, o espanhol Fernando Alonso.
O SLR 722 Edition atinge 100 quilômetros por hora em 3,6 segundos. A versão anterior precisava de 3,8 segundos para atingir 100 km/h. A velocidade máxima passou de 334 km/h para 337 km/h. Agora, os pilotos poderão fazer uma volta dez segundos mais rápido na clássica pista alemã de Nürburgring Nordschleife, por exemplo. Ferraris, Porsches e Lamborghinis que se cuidem. Essa máquina de fibra de carbono e alumínio chegou para conquistar os consumidores mais exigentes. O luxo interior, claro, é o mesmo de sempre. Foi criado sob medida para clientes que sonhavam com um desempenho mais parecido com o de um carro de F1. A diferença é que pessoas “comuns” podem pilotar essa máquina, desde que tenham pelo menos 400 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão) para encomendá-la.
Mais de 300 componentes foram modificados. O peso foi reduzido em 44 quilos. A altura da suspensão foi diminuída em 10 milímetros, para dar mais estabilidade nas altas velocidades. Os amortecedores ficaram mais duros. Mudanças aerodinâmicas testadas no túnel de vento da McLaren melhoraram a aderência do supercarro no chão, o motor é um poderoso V8 de 5,5 litros, com compressor e potência de 650 cavalos, produzido na mítica Mercedes-AMG.
Como num carro de F-1, o SLR 722 Edition tem um aerofólio traseiro que o impede de sair voando pelos ares. Basta passar de 120 km/h para a peça sair do esconderijo automaticamente. E se tiver de parar de repente, o aerofólio inclina-se numa fração de segundos e dá uma força extra aos novos freios.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados