• Segunda-feira, 6 de Maio de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Monroe reforça canais de comunicação no Twitter e Facebook

21/06/2012 - 09:01 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A Monroe amplia seu canal de comunicação com a rede autorizada, clientes e parceiros por meio das mídias sociais. A empresa conta agora com uma página no Facebook – www.facebook.com/MonroeAmortecedores – e um perfil no Twitter – @MonroeAmortecedores, ambos com o objetivo de interagir com seus públicos de interesse.

As atualizações são periódicas e o conteúdo focado em segurança veicular, como dicas de manutenção e direção segura; eventos ligados ao segmento de atuação da empresa; lançamento e promoções envolvendo a sua linha de produtos; patrocínios e apoios; história da indústria automotiva; e notícias gerais de interesse dos públicos-alvo da Monroe. A página da empresa no Facebook já conta com mais de 5.800 fãs e a expectativa é crescer mais de 20% até o fim de 2012.

“As mídias sociais são meios ricos de comunicação, não só pela possibilidade de prover rapidamente informações de interesse, mas também pela facilidade de observar o feedback e a aceitação da mensagem transmitida. Nossa atuação nesses canais vem para complementar as ações de marketing e comunicação que realizamos há vários anos, garantindo o alcance da nossa marca a todos os públicos estratégicos para a empresa”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.

Somados aos perfis, a companhia possui ainda seus websites www.monroe.com.br e www.tenneco.com.br, além do Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do 0800 166 004 (ligação gratuita).

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados