Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Nissan do Brasil anunciou mudanças na diretoria de marketing e vendas em decorrência da decisão do atual diretor, Nélio Bilate, em deixar a empresa. Arison Souza e Marcelo Bracco assumirão as diretorias de Marketing e Vendas, respectivamente.
Comentando sobre a decisão, Thomas Besson, presidente da Nissan Mercosul disse: “Nélio teve papel fundamental no início das operações da empresa no Brasil, liderando o processo de construção da marca, de nossa rede de concessionárias e lançando importantes produtos como a Nissan Frontier e o Nissan Sentra. Agradeço por suas contribuições e lhe desejo muito sucesso no futuro”.
Arison Souza e Marcelo Bracco ingressaram na Nissan no início de 2007. Arison trabalhou na Renault em diversas áreas como Distribuição, Secretariado Executivo Mercosul, Comunicação, Vendas Diretas e na França foi gerente regional de vendas e rede. Marcelo trabalhou na Iveco como diretor de vendas e marketing para a América do Sul e Central e, nos Estados Unidos, como diretor de desenvolvimento de negócios da International Truck and Engine.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados