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A motocicleta importada do Japão chega ao Brasil na versão 2007 com novos grafismos e cores. A versão preta apresenta visual mais sofisticado, com grafismos em cinza metálico, próximos da cor da moto, das rodas e do motor. Já a vermelha é marcada pela esportividade e a jovialidade, devido ao contraste com os grafismos em preto. A novidade e o impacto ficam por conta da versão na cor branca, disponível no mercado no final de março, que incorpora combinações em vermelho e azul, além de rodas e cilindro da suspensão dianteira em dourado e suspensão traseira em alumínio polido. Junto a esses diferenciais está o logotipo HRC aplicado na lateral do conjunto.
Motor
A mecânica continua a mesma. O motor de 998 cm3, DOHC (Double Over Head Camshaft) de quatro tempos, quatro cilindros e 16 válvulas, gera potência máxima de 171,3 cv a 11.250 rpm e torque máximo de 11,7 kgf.m a 8.500 rpm. O desempenho é reflexo das reduções de peso e atrito dos componentes internos do motor, realizados em 2006. Outra contribuição para a diminuição de peso é a nova tampa do gerador do motor, de magnésio e com ganho de 100 gramas em relação aos modelos feitos de alumínio.
O sistema de injeção eletrônica PGM-DSFI (Programmed Dual Sequential Fuel Injection System) processa com precisão a quantidade de combustível que compõe a mistura, obtendo o máximo de eficiência na combustão. Essa quantidade é controlada por um sistema de dois injetores por cilindro. O primeiro está instalado no coletor de admissão, próximo às válvulas, e atua em baixas rotações, mantendo suavidade e precisão. Já o segundo está programado para funcionar a partir de 5.500 rpm, com 25% do acelerador acionado, levando o propulsor a atingir 12.500 rpm.
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