Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Lamborghini apresenta sua mais nova criação que veio para ser mais veloz e ágil que qualquer outro Murcielago. Com um design simples, mas extremamente agressivo e uma enorme cavalaria debaixo do capô, o LP 670-4 é o mais potente, leve e rápido da série.
Visualmente, o modelo teve alterações nas tomadas de ar foram ampliadas, de modo a melhorar a refrigeração dos freios, enquanto o spóiler também foi reposicionado e teve suas dimensões aumentadas.
A cobertura do motor traz novo design, produzido em fibra de carbono com três aberturas de policarbonato em formato exclusivo. Na traseira, destaca-se a enorme saída de escapamento central, acima do grande difusor, totalmente em fibra de carbono.
Esse touro indomável contara com um motor 6.2 V12 de 670 cavalos de potência e torque de 67,33 mkgf que pode leva-lo de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atingir a velocidade de 340,00 km/h.
Seu peso total é de 1541 kg, uma redução de 100 em relação ao Murciélago LP 640, com a excepcional relação peso/potência de 2,3 kg/cv. O aumento de 30 cavalos na potência foi obtido a partir de mudanças no comando de válvulas e no sistema de admissão. Os engenheiros também trabalharam em toda aerodinâmica do veículo, proporcionando melhor aderência em altas velocidades.
Já a redução de peso foi obtida graças ao uso maciço de fibra de carbono, tanto na sua carroceria como na parte interna, combinado com uma estrutura tubular de alumínio. Além da redução de peso, isso melhorou a rigidez torcional da carroceria.
A tração é permanente nas quatro rodas, com 65% da força no eixo traseiro e 35% no dianteiro. O modelo possui diferenciais de deslizamento limitado nos dois eixos, suspensão independente nas quatro rodas, freios de cerâmica com sistema de refrigeração e rodas esportivas de 18 polegadas.
As portas do modelo se abrem no estilo tesoura revelando um interior no qual predominam fibra de carbono e couro Alcantara. Os bancos são esportivos tipo concha, feitos também em fibra de carbono.
Serão produzidas apenas 350 unidades do modelo que provavelmente estará nas pistas ou em uma garagem de um feliz milionário.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados