• Domingo, 15 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Neymar Jr. e Ken Block participam de uma batalha de habilidades

16/04/2014 - 15:20 -
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

Pela primeira vez na história, a Castrol, uma das principais marcas de lubrificantes do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, reuniu ícones do mundo do futebol e do automobilismo para criar o Castrol Footkhana, uma experiência inovadora que coloca o craque brasileiro, Neymar Jr., contra o novo embaixador da Castrol e ídolo mundial do rali, Ken Block. 
 
No Castrol Footkhana, a Castrol dá continuidade a seu orgulhoso histórico de incentivo a pioneiros, reunindo personalidades com desempenho mais inovador em suas respectivas áreas. O embaixador da Castrol Neymar Jr. lidera um time de campeões mundiais em futebol freestyle contra Ken Block e seu carro de rali, alimentado pelo óleo mais poderoso da Castrol: o Castrol EDGE reforçado com TITANIUM FST™.
 
Durante o desafio, Ken e Neymar Jr. forçam os limites de desempenho e experimentam novas habilidades. A Castrol está oferecendo aos fãs do mundo inteiro a chance de estar entre os primeiros que testemunharão a batalha entre os dois em uma estreia online exclusiva, que irá ao ar na quinta-feira, 22 de abril de 2014. Os fãs de futebol e automobilismo podem torcer por Neymar Jr. ou Ken Block fazendo a inscrição a partir de hoje pelo site castrol.com/footkhana.
 
Ao comentar sobre o projeto, Neymar Jr. disse: “Tem sido incrível trabalhar com Ken Block e os outros jogadores, unindo nossas habilidades nesta experiência da Castrol. Mal posso esperar para que os fãs de futebol vejam nossos truques de freestyle em ação. Espero que meus fãs entrem para o meu time na estreia!”.
 
Ken Block, que fará parte de uma série de campanhas da Castrol durante os próximos 12 meses, complementou: “Também estou muito animado por ter a oportunidade de trabalhar com Neymar Jr. e com os jogadores de freestyle. Sei que meus fãs gostarão deste vídeo do Footkhana, já que é uma reviravolta na minha série de Gymkhana, que contará com a participação dos melhores jogadores de futebol do mundo”. 
 
Para A. S. Ramchander, vice-presidente global de marketing da Castrol, há uma grande sinergia entre seus espíritos pioneiros e tudo o que a nossa marca representa. “Nosso patrocínio para a Copa do Mundo da FIFA 2014 nos proporcionou a oportunidade perfeita para juntar Neymar Jr. e Ken e dar vida à paixão da Castrol por desempenho superior, inovação e futebol”, afirmou o executivo.
 
Garanta o seu lugar na estreia digital se inscrevendo hoje pelo site castrol.com/footkhana.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados