Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Volkswagen apresentou em Frankfurt a versão mais extrema da nova geração do Golf, o R20.
Esta versão, que substitui o conceituado R32, está equipada com o mesmo motor do Scirocco R e Audi S3, ou seja, o conhecido 2.0 TFSi, só que com 270cv (5cv a mais que os outros dois) e 350 Nm de torque máximo. Para colocar toda esta potencia no asfalto, o Golf, ao contrário do Scirocco R, recorre ao sistema de tração integral 4Motion, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou à caixa sequencial DSG de seis velocidades com dupla embraiagem.
A VW divulgou uma aceleração que vai dos 0 aos 100 km/h em 5,7 segundos (5,5 segundos com caixa DSG) e uma velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 250 km/h.
No visual externo destaca-se o novo pára-choque dianteiro bem mais agressivo, a dupla saída de escape em posição central, as rodas esportivas do Scirocco R e as luzes em LED. O aerofólio traseiro completa um conjunto menos discreto que o seu antecessor R32.
O mesmo acontece no interior, que revela o perfil esportivo do R20 através de detalhes como a combinação do preto com detalhes cromados, os pedais em alumínio, bancos esportivos e o volante multifuncional anatômico com logótipo “R”.
O novo R20 não tem data para ser comercializado e muito menos para chegar no Brasil.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados