• Sábado, 20 de Abril de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Novo Peugeot 308 traz Gustavo Kuerten como protagonista da campanha publicitária

01/03/2012 - 16:00 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +
Marca dá início à campanha publicitária que leva a assinatura “Peugeot 308. Conquiste sua vida com estilo” para promover seu mais recente lançamento no país, em um grande plano de comunicação que engloba TV e mídias impressa e online, além da exposição do veículo em shoppings.
 
O filme publicitário, protagonizado pelo maior tenista brasileiro de todos os tempos, começa a ser veiculado essa semana em canais da TV aberta, com break exclusivo durante o Jornal Nacional.
 
A Peugeot do Brasil e a Loducca desenvolveram um plano de comunicação diferenciado para apresentar o novo 308 ao consumidor brasileiro, embalado pelo tenista Gustavo Kuerten – uma grande sacada para lançar o modelo a uma posição de destaque no segmento de hatchbacks médios. Ao utilizar a figura do atleta, considerado o maior tenista brasileiro de todos os tempos, a Marca encontrou a fórmula ideal para transmitir ao consumidor todo dinamismo, espírito esportivo e personalidade que envolvem seu novo veículo.
 
Para a criação da assinatura “Peugeot 308. Conquiste sua vida com estilo”, a Peugeot levou em conta o perfil do público-alvo desse segmento de mercado: pessoas movidas por desafios e que buscam o que há de mais moderno, sem deixar de lado conceitos como originalidade, bom gosto e, principalmente, estilo – um dos símbolos do 308. “Com uma mensagem de impacto aliada ao carisma e a imagem de êxito sempre mostradas pelo atleta, a Peugeot propõe ultrapassar os argumentos puramente racionais do consumidor para tocar seu lado emocional”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados