Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO Volkswagen Bora, sedã mexicano que é vendido por aqui, foi renovado recentemente em seu país de origem. Comercializado no Brasil com motor 2.0 de 116 cv (cavalos) a R$ 57.280, deve ser substituído pelo novo modelo já no mês de setembro, segundo um concessionário da marca, terá o mesmo preço do modelo atual na versão de entrada. Pode ser uma boa oportunidade da Volks obter êxito no segmento, onde até hoje não teve presença importante. O Bora atual vendeu apenas 1.271 unidades de janeiro a julho, enquanto alguns dos concorrentes vendem mais duas mil unidades por mês. O carro mexicano está rodando nas proximidades da fábrica em São Bernardo do Campo.
Seu design incorpora mudanças que ajudam a uniformizar a identidade visual dos veículos da marca mundo afora – a começar pelo pára-choque dianteiro em forma de “V”. As lanternas traseiras estão maiores, com elementos circulares que lembram olhos. Não se engane pelo emblema que diz "Jetta". Esse é o nome do Bora por lá.
O Bora chega com mudanças importantes no desenho e alguns equipamentos modernos, como entrada para USB no painel. Mas o item mais destacado no novo modelo da Volks é a opção de câmbio tiptronic de seis marchas.
As linhas externas foram totalmente redesenhada. Os faróis são bifocais e têm elementos circulares duplos; a grade central é nova, assim como as tomadas de ar, que são maiores. Na traseira, as lanternas foram redesenhadas e também ganharam elementos circulares duplos.
Internamente ele ganhou novas forrações e equipamentos. O rádio é um MP3 com entrada USB, os difusores de ar são na cor de alumínio e o banco do motorista tem ajuste de altura.
O motor é um 2.0 de 115 cavalos e o câmbio pode ser o manual de cinco velocidades e o automático com opção tiptronic de seis velocidades. As rodas são de alumínio, de 15 e 16 polegadas, dependendo da versão de acabamento.
O Bora novo tem sistema de freio antiblocante (ABS) e disco nas quatro rodas nas versões topo de linha. Vem com airbag duplo, encosto de cabeça nos bancos traseiros. É o primeiro carro da Volks nessa categoria com fechamento automático dos vidros quando o motorista aciona o fechamento das portas.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados