• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

“O carro onde você quer se ver” é a assinatura da campanha do novo Honda Civic 2015

24/07/2014 - 16:31 - Redação - Foto: Divulgação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

Depois do sucesso do lançamento do novo Fit 2015, a Honda agora apresenta a campanha para a divulgação do novo Civic 2015. Com base nas características mais marcantes do modelo – sofisticação, esportividade e prazer ao dirigir –, a empresa desenvolveu peças para revistas, internet, mídias externas e spots para rádios, além de um filme que será veiculado a partir de hoje (24/7) em TV aberta e a cabo.
 
Com a assinatura “O carro onde você quer se ver”, a campanha ressalta os melhores atributos do modelo: nova grade frontal, rodas de 17 polegadas, novo painel e excelente espaço interno, reforçando a imagem do novo Honda Civic como o melhor sedã do país. O conceito criativo foi desenvolvido como resultado de pesquisas realizadas com consumidores do veículo no Brasil.
 
O filme tem 30 segundos e traz elementos que pretendem criar uma relação direta com o público brasileiro, como a locação no Rio Grande do Sul e o Falcão-de-coleira (Falco Femoralis). No roteiro, o personagem principal narra a experiência de sair do próprio corpo e se enxergar por meio dos olhos de outras pessoas. Nessa experiência, ele descobre todas as características do Honda Civic sob diferentes perspectivas. Ao final do filme, relata a volta ao próprio corpo e afirma ter gostado do que viu.
 
“Nessa campanha, resgatamos o lado emocional do consumidor, onde o carro é uma forma de expressar sua personalidade e seu estilo de vida. Com design sofisticado e esportivo, é sinônimo de status. O proprietário tem orgulho de ser visto com seu novo Civic”, comenta Sergio Bessa, Diretor de Vendas e Marketing da Honda.
 
Novo Civic 2015

O Civic 2015 está disponível nas concessionárias Honda nas versões LXS e LXR. A motorização i-VTEC 1.8 SOHC, presente na versão LXS, desenvolve 140 cv de potência a 6.500 rpm com etanol e 139 cv a 6.200 rpm com gasolina. Além da opção de transmissão manual com seis velocidades, o Civic LXS conta também com câmbio automático de cinco marchas.
 
Na versão LXR, a motorização i-VTEC 2.0 SOHC garante performance com economia de combustível, produzindo 155 cv de potência quando abastecido com etanol e 150 cv com gasolina. Esta versão traz exclusivamente transmissão automática, com opção de trocas de marcha por paddle-shifters (borboletas) no volante, proporcionando uma condução ainda mais esportiva.
 
Entre os equipamentos de série do novo Civic 2015 estão tecnologia Bluetooth, função ECON – para uma condução mais econômica –, ar-condicionado digital, EPS (Electric Power Steering – Direção Elétrica), freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD. Outro destaque é a central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações gerais do veículo, como sistema de áudio, computador de bordo e imagem da câmera de ré, disponível em todas as configurações.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados