• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Pósitron inova com vídeo-aulas dos alarmes da linha Cyber

29/01/2013 - 08:47 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A Pósitron oferece agora ao mercado um inovador método de treinamento para a instalação dos alarmes automotivos da linha Cyber da empresa.

A Pósitron acredita e investe constantemente na capacitação dos profissionais do mercado. “Esta ação é parte dos esforços de investir em ações focadas nos instaladores, especialmente treinamentos, valorizando a relação de parceria da Pósitron com este profissional, que costuma ter pouco acesso a informações e treinamento. A Pósitron os reconhece como peças fundamentais do sucesso da marca, por contribuírem para a perfeita performance de nossos produtos”, conclui Kelly Nakaura, gerente de Marketing da Pósitron.

O projeto, que prevê ainda a extensão para todos os produtos Pósitron, consiste em vídeo-aulas de treinamento de instalação dos alarmes automotivos da linha Cyber, divididos em várias etapas. Desse modo, o usuário pode assistir apenas os trechos que tiver dúvidas, já que todo o procedimento de instalação foi filmado em várias partes e editados separadamente, ou decidir por assistir todos.
Esta estratégia atende a uma necessidade identificada devido ao relacionamento próximo com as lojas revendedoras.

As vídeo-aulas para a instalação de alarme, exclusividade Pósitron, têm duração entre 1 e 2 minutos em média, e estarão abertas no site da Pósitron, dentro da seção “Espaço para Lojista e Instalador”, sem a necessidade de login ou cadastro. Os vídeos serão postados no Youtube e inseridos dentro dessa área, por isso o usuário também tem a opção de acessar pelo canal do Youtube da companhia (youtube.com/positronvideos).

As vantagens do treinamento através de vídeos são a democratização da capacitação técnica, devido a facilidade de acesso, além de assegurar que os intaladores recebam informações corretas, com explicações fáceis e pitadas de humor para prender a atenção do usuário. Além disso, a agilidade da informação é outro benefício desse formato, uma vez que os vídeos serão produzidos enquanto os produtos estiverem na fase de planejamento e produção, ou seja, o mercado receberá essas informações assim que eles forem lançadas.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados