• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Pathfinder, Sentra, Frontier e Xterra são chamados para recall

13/11/2010 - 09:44 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A Nissan do Brasil Automóveis convoca, a partir de 16 de novembro, os proprietários de Pathfinder, Sentra, Frontier (modelo antigo) e Xterra para agendamento da troca de equipamentos conforme detalhamento abaixo:

Pathfinder: 174 unidades da Pathfinder 4.0 movida a gasolina estão envolvidas nesta convocação para a troca do relé da unidade do Módulo de Distribuição de Energia. Os carros envolvidos na convocação têm numeração do chassi de VSKJLWR5150900270 a VSKJLWR5170105281. A troca do relé é necessária, pois pode afetar o funcionamento do motor e, em casos extremos, a paralisação do mesmo, causando possíveis acidentes.

Sentra: 186 unidades, com chassis entre 3N1AB6AD3BL600359 e 3N1AB6AD9BL600544, estão envolvidas neste chamado para a substituição do conector do terminal positivo de bateria. A troca deste equipamento é necessária pois foi detectado mau funcionamento no terminal o que pode criar dificuldade para ligar o veículo, e em casos raros, ocasionar a interrupção do funcionamento do motor em baixas velocidades, causando possíveis acidentes.

Frontier (antiga) e Xterra: 30.865 unidades da Frontier (modelo antigo), com chassis entre 94DAMAD222J302218 e 94DCEUD228J063644, e 4.439 unidades do utilitário Xterra, chassis 94DTMND223J377563 e 94DTEND228J049922 estão envolvidas na convocação para troca da coluna inferior de direção. Por meio de estudos de campo foi detectado que a cruzeta da coluna inferior de direção pode apresentar, em alguns casos, corrosão que limita os seus movimentos. Em casos extremos, se o veículo continuar sendo dirigido, pode ocasionar a quebra da coluna inferior de direção, causando possíveis acidentes.

De acordo com a Nissan, neenhum acidente foi registrado envolvendo qualquer dos casos citados acima.

A troca dos componentes será realizada sem qualquer custo aos clientes, que deverão agendar os serviços na concessionária mais próxima ou de sua preferência. Além do comunicado para a imprensa, a companhia fará anúncios em TV, rádio e jornais, e enviará comunicado direto aos proprietários. Os telefones e endereços das concessionárias Nissan estão disponíveis no site www.nissan.com.br. Em caso de dúvidas, os clientes também podem entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-011-1090).

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados