• Quarta-feira, 8 de Abril de 2020

Pedindo espaço para o novo, GM lança campanha do Cruze

21/09/2011 - 10:12 - Mário Salgado
Tamanho da fonte:   - +

O segmento de sedãs médios está muito aquecido no Brasil. Exemplo disso é a quantidade de novidades vindas de todas as partes do mundo. A Chevrolet apresentou o seu modelo global que será produzido aqui. O Cruze acaba de ganhar uma campanh especial de lançamento.

Clique aqui e confira o vídeo na íntegra

Um plano de comunicação com ações em mídia on-line e off-line inspirado na rotina das pessoas. Essa foi a forma encontrada pela Chevrolet, em parceria com a WMcCann e a AG2 Publicis Modem, para divulgar o conceito que norteia o novo Chevrolet Cruze.

A estratégia de divulgação do novo Chevrolet Cruze teve início com o lançamento do hotsite www.chevroletcruze.com.br, que estreou no dia 12 de setembro. O endereço eletrônico, que é o hub da campanha on-line, oferece conteúdo variado e de fácil acesso, por meio de uma navegação ilustrada com fotos e vídeos. Ele apresenta o CINE CRUZE, uma série de filmes com os principais itens de conforto, conveniência, motor e transmissão, além da mais avançada tecnologia de segurança passiva e ativa da categoria. O internauta também encontra no site uma galeria com fotos 360º das principais partes internas e externas do veículo; uma área dedicada às tecnologias que envolvem o motor ECOTEC 6 do carro; outra com detalhes de cada parte do automóvel, além de um mosaico formado com diversos filmes e imagens do Cruze pelo mundo. O sit e ainda tem uma versão mobile, com conteúdo e navegação adequados aos dispositivos móveis, e conta com um geolocalizador de concessionárias.

Topo
Publicidade
  • © 2002-2020 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados