Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Peugeot mostra com esmero e muita inspiração, este coupé esportivo de dois lugares e curiosamente deu a ele um nome de série: 907. Com isso, o marketing cria uma enorme expectativa sobre a possibilidade de o carro vir a ser produzido.
O coupé é mais curto que a nova Ferrari F 430 quase 200 mm e seu entre-eixos é menor 100 mm (2500 mm); e, por isso, também pesa menos 50 kg - número não oficial. Os dados são importantes para evidenciar algumas das vantagens que o carro teria sobre a F 430, supondo que ele viesse a se tornar produto. O motor que vai sob o capô, posicionado atrás do eixo dianteiro, é um V12 que desloca 6.0 litros e produz uma tropa de 500 cavalos. Sem maiores detalhes, vale ressaltar que a caixa de câmbio vai atrelada ao eixo diferencial traseiro, um artifício inteligente e capaz de assegurar mais espaço para os pés dos passageiros, portanto conforto, além de um melhor equilíbrio dinâmico. De forma invertida, a Porsche já faz isso com a versão de tração integral do 911 e, mais recentemente a Chevrolet fez o mesmo com a Corvette.
Nada se falou a respeito do câmbio: quantidade de velocidades, forma de acionamento ou qual será a relação final (diferencial), fatores que determinariam o quanto rápido este esportivo pretende ser. Por outro lado, ele tem rodas aro 18 pol.e seus pneus possuem medidas bem dignas: 275/40 na dianteira e 345/35 na traseira, características que sugerem um comportamento verdadeiramente esportivo.
Sobre os detalhes internos, coisas como a combinação de matérias que compõem o revestimento e formatos, pouco foi revelado. Porém, os tons escuros e foscos são predominantes. Para não perder a classe, o couro que vai sobre os bancos é verdadeiro assim como a madeira sobre o volante e o pomo da alavanca de câmbio. Para os que não se satisfazem apenas com o ronco abafado do poderoso V12, a Peugeot preparou uma central multi-mídia apta à leitura dos diversos tipos de arquivo de áudio, incluindo o MP3. Ainda faz parte do conjunto, como este é um carro para o mundo moderno, um sistema de navegação por satélite.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados