• Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Peugeot se renova em todo o mundo

08/01/2010 - 15:40 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A partir de hoje, dia 08 de janeiro de 2010, a Peugeot adota uma nova estratégia de marketing em todo o mundo. Neste exato momento, a marca, em sua sede em Paris, na França, está comunicando a todas as suas filiais e à imprensa de todo o mundo o seu novo projeto de Marca, que irá apresentar, além do seu novo universo visual, a política que norteará suas ações como importante "player" do mercado automotivo internacional.

Com  o  intuito de ilustrar este projeto, a Peugeot adota uma  assinatura  internacional  única,  que  será  utilizada  em toda a sua publicidade.

Nova logomarca

O Leão, ligado à Peugeot desde 1858, também muda. Criado pelos designers da marca,  o  novo  símbolo é mais simples no seu desenho, entretanto ganha em dinamismo  com  nova  postura  e  novo  movimento,  além  de apresentar uma interessante mescla com a metalização, que alia o aço e o brilhante.

Este  Leão,  que  passa  a ser também o novo logotipo da Marca, possui três dimensões  para maior modernidade e se liberta da bandeira azul para melhor exprimir  a  sua força. O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo e se mostra ainda no novo lettering do nome da Marca.

O  primeiro  veículo  a  ostentar  o  novo  Leão  será  o  Peugeot RCZ, com lançamento no mercado europeu previsto para o primeiro semestre de 2010.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados