Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoEsse Plymouth Barracuda 1970 foi equipado com um motor de competição sub-alimentado por um compressor “supercharger” que deixa muito superesportivo e carro turbinado comendo poeira.
Usar um motor da Mopar para este projeto foi essencial para que o carro atingisse as expectativas esperada pelo proprietario, foi usado hastes de aço do h-beam e da águia 4340, um jogo dos pistões feitos sob encomenda, cabeçote de cilindros que combina com os recursos da velha-escola de preparadores de motores, foi usado também um distribuidor e um valvetrain Landy Dick da Isky para trabalhar com o supercharger da Holley 174.
A enorme potencia de 556 cavalos emite um torque imediato aos pneus traseiros quando você pisa no acelerador. A caixa de cambio original de 4 velocidades da Chrysler não foram projetadas para tratar deste tipo de potencia, por isso teve de ser substituída por uma de competição. Um carro como este requereria uma troca mais precisa como a do cambio Tremec TKO II que é uma das melhores transmissões de 5 velocidades existentes para este tipo de veiculo.
Começar um projeto de uma lenda americana como o Cuda, envolve alguns procedimentos padrões da Mopar. O estilo de configuração usado neste carro é raramente visto em um Muscle-car.
As rodas usadas são de competição nas medidas 9,5x17 dianteira e 11x17 traseira, equipadas com pneus Dunlop 285/40-17 e 335/35-17 que dão a harmonia necessária para finalizar do visual desta jóia sobre rodas.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados