Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Porsche vai apresentar em Frankfurt, uma edição limitada a 250 unidades do 911, chamada Sport Classic. A edição tem como base o Carrera S com carroçaria mais larga e presta homenagem aos modelos que fizeram a fama da marca de Stuttgart.
O motor 3.8 com seis cilindros opostos e injeção direta sofreu modificações na admissão, recebeu um novo comando de admissão com seis flaps que resultou num aumento de potência de 23cv, passando a produzir 408cv. Este bloco vem exclusivamente acompanhado de uma caixa manual de seis velocidades.
O 911 é, sem dúvida, um dos maiores clássicos da Porsche e merece uma versão à altura de sua história. Mais do que uma série especial, o Sport Classic presta uma justa homenagem aos modelos que fizeram a fama da marca de Stuttgart.
Segundo a montadora, o desenvolvimento desta edição limitada levou três anos para ser finalizado. O processo foi comandado pela Porsche Exclusive, departamento responsável por desenvolver versões personalizadas dos esportivos.
Visualmente, alguns detalhes se destacam, como as duas faixas horizontais que adornam o carro. O spoiler dianteiro tem desenho diferenciado e o aerofólio traseiro é uma referência ao clássico Carrera RS 1973. As rodas esportivas de 19 polegadas pintadas de preto, relembram o visual dos anos 70.
Por dentro, o acabamento exibe materiais inéditos nos 911. O revestimento de couro conta com tiras de tecido costuradas no centro dos bancos, além do acabamento nos painéis das portas e do painel com acabamento em couro marrom, contrastando com a carroceria na cor cinza.
A traseira foi alargada em 44 milímetros e a suspensão foi rebaixada em 20 milímetros. Itens como o controle ativo da suspensão (PASM) e os discos de freio confeccionados em cerâmica garantem mais segurança ao esportivo.
O 911 Sport Classic será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt a partir de 17 de setembro. Suas vendas começam em janeiro de 2010 e sem previsão para chegar no Brasil.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados