Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Porsche AG pode se orgulhar de ter tido um primeiro semestre de 2014 muito bem sucedido. As entregas cobrindo o período entre o início de janeiro até o final de junho tiveram um aumento de oito por cento em comparação com o mesmo período do ano passado, com a entrega de 87.803 veículos. O faturamento no primeiro semestre teve um aumento de 16 por cento, com um total de 8,2 bilhões de euros. O lucro operacional teve um aumento de oito por cento, com um total de 1,4 bilhões de euros, que é equivalente a um retorno sobre as vendas de 17 por cento. O número de empregos registrado em 30 de junho de 2014 alcançou um valor recordista de 21.326 funcionários; isso representa um aumento de 18 por cento ou 3.178 pessoas a mais do que há um ano.
Lutz Meschke, o Diretor Executivo do Setor Financeiro e Informática da Porsche AG, enfatizou a organização eficiente e a alta conscientização sobre custos dentro da empresa. Esta é a única maneira de alcançar sustentavelmente um retorno sobre as vendas de no mínimo 15 por cento. Em sua análise, Meschke indicou o aumento do ônus causado pelo ambicioso programa de investimento que a Porsche está implantando em sua Strategy 2018. “A depreciação resultante e o aumento dos custos trabalhistas oneram ainda mais nossos resultados, somado ao fato de que temos despesas muito elevadas com pesquisa e desenvolvimento, particularmente em relação à redução das emissões de carbono de nossa frota”. Apesar de tudo isto, Meschke confirma que a Porsche pretende alcançar pelo menos o mesmo nível de resultados no ano fiscal de 2014 que o do ano passado.
O abrangente programa de investimento pôde ser visto em todas as localidades na primeira metade de 2014. No mês de fevereiro, o fabricante de carros esportivos inaugurou uma fábrica ampliada em Leipzig, que conta com sua própria oficina de pintura e linha de montagem de carroceria para a fabricação do Macan; a Porsche investiu mais de 500 milhões de euros nessa localidade. A cerimônia de inauguração de um novo estúdio de projetos e um túnel de vento de alta tecnologia no centro de desenvolvimento de Weissach foi realizada há duas semanas. Juntamente com o novo centro de integração de eletrônica, o investimento na fábrica de Weissach totaliza aproximadamente 150 milhões de euros. As obras em Zuffenhausen tiveram início no começo deste ano, na primeira fase de construção de um novo centro de treinamento, uma fábrica de motores e edifícios de escritórios e serviços. O investimento total na fábrica principal da Porsche, que inclui uma nova linha de montagem de carroceria, será de mais de 700 milhões de euros nos próximos anos.
O Presidente da Diretoria Executiva da Porsche AG, Matthias Müller, enfatizou que o fabricante de carros esportivos está se mantendo firme em sua trajetória de crescimento com geração de valor. “Estamos investindo em tecnologias futuras pioneiras, como os carros híbridos de tomada, e em segmentos de mercado promissores”. Por exemplo, o Macan, o carro esportivo para off-road, foi lançado na categoria de SUV de alto crescimento. Müller está convencido que a Porsche está “absolutamente no caminho certo por meio de seus enormes esforços”. Para comprovar isso, o Presidente da Diretoria Executiva indicou a qualidade de primeira dos carros esportivos. No estudo de qualidade apresentado pelo instituto de pesquisa de mercado dos EUA J.D. Power em junho de 2014, a Porsche ficou em primeiro lugar na avaliação geral, assim como no ano anterior. O Panamera também conquistou o primeiro lugar do estudo como um todo. O 911 lidera a categoria “Carro esportivo de médio porte de luxo”. O Boxster ficou em primeiro lugar na categoria “Carro esportivo compacto de luxo”. “Estas conquistas são tanto nossa afirmação como também nosso incentivo”, disse Müller.
Um dos resultados desta estratégia de qualidade também fica evidente com a continuidade da torrente de sucessos nos mercados de vendas internacionais, acrescentou o Diretor Financeiro Meschke. No ano fiscal de 2014, a Porsche terá um aumento nas vendas em seus principais mercados individuais dos EUA, China e Alemanha, e terá um aumento nos resultados de vendas em todo o mundo.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados