Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO escritório regional da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG em Miami, Flórida, que dá apoio ao Caribe e à América Latina teve um ano recordista em 2011, vendendo 3.113 unidades na região, um aumento de 21% comparado com o ano anterior.
Matthias Brück, Presidente e Diretor Administrativo da Porsche Latin America, Inc. está muito satisfeito com o resultado: “2011 foi um ano de crescimento excepcional para a nossa marca e conseguimos ultrapassar em muito nossas metas, isso mesmo com os obstáculos significativos enfrentados pela Argentina no primeiro semestre do ano, o aumento inesperado do IPI no Brasil e com a fase de esgotamento do estoque do modelo antigo de nosso ícone, o 911. Estou extremamente orgulhoso de nossas realizações”.
O campeão de vendas da Porsche, o utilitário esportivo de luxo premiado Cayenne, continuou a ter uma alta demanda, com 2.080 unidades vendidas (aumento de 48%). O Panamera manteve sua posição na disputadíssima categoria de sedãs de luxo em todos os mercados da América Latina, vendendo 254 unidades. As variantes híbridas destes dois modelos foram muito bem sucedidas na região, onde a Porsche é pioneira por ser o primeiro fabricante a levar a tecnologia híbrida ao segmento de luxo.
Apesar da troca de modelos na linha 911, o carro esportivo icônico da empresa obteve resultados sólidos, com a venda de 272 veículos (queda de 33%).
Os modelos de motor central da Porsche, o Boxster e o Cayman, ultrapassaram as expectativas, com a venda de 507 unidades (aumento de 18%).
O Brasil continuou a ser o principal mercado da Porsche Latin America, ultrapassando a barreira das mil unidades, o maior número de veículos já vendido em um único mercado na região. O México veio em segundo lugar, vendendo cerca de 550 unidades, um aumento sólido quando comparado a 2010. O Chile ficou em terceiro lugar, também apresentando um recorde de vendas neste ano, com a venda de mais de 300 veículos.
“O desempenho de nossos importadores e concessionárias foi impressionante, e vários mercados ultrapassaram a barreira das cem unidades pela primeira vez. Temos perspectivas muito positivas para o ano de 2012 e esperamos que nosso novo 911 exerça um impacto significativo quando ele chegar à América Latina perto do mês de fevereiro. Com a apresentação do novo Boxster na segunda metade do ano, esperamos que nossas vendas continuem a crescer ainda mais. Em 2012 nosso enfoque será em nos prepararmos para a chegada do Cajun no início de 2014. Tenho certeza de que Porsche trará satisfação aos nossos clientes e fãs com novos produtos excepcionais, tecnologia de ponta e atendimento ao cliente de primeira categoria” diz Matthias Brück.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados